domingo, junho 22, 2025
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
Sem resultados
Visualizar todos os resultados

Polícia Civil recupera motosserra e roçadeira subtraídas de casa no ramal do Pau Rosa e prende dupla pelo roubo

por marceloleite
5 de julho de 2019
no Sem categoria
0
0
Compartilhamentos
9
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

O delegado Denis Pinho, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), falou na tarde desta sexta-feira (05/07), durante coletiva de imprensa realizada às 14h30, no prédio da especializada, sobre a prisão, em flagrante, do casal Caio Steffeson Barros de Carvalho, 23, e Elane dos Santos Amaral, 23, procurados por roubo ocorrido na última quarta-feira (03/07), por volta das 21h, em uma casa situada no ramal do Pau Rosa, quilômetro 21 da rodovia federal BR-174, zona rural de Manaus.

De acordo com a autoridade policial, os infratores foram presos na manhã de quinta-feira (04/07), por volta das 6h, nas proximidades do local do crime, por policiais civis da DEHS. Segundo Denis Pinho, na ação criminosa, Caio, Elane e um homem identificado como, Luciano Kelven Gomes da Silva, que tinha 29 anos, entraram em uma residência, no ramal do Pau Rosa, em posse de terçados, e subtraíram um motosserra e uma roçadeira do local. Em seguida, os três infratores seguiram para a casa da vítima, para também cometerem roubo.

O adjunto da DEHS relatou que quando o infratores chegaram na segundo casa e abordaram um homem de 56 anos, dono da residência, a vítima reagiu efetuando um tiro de espingarda em Luciano, que veio a óbito. Na ocasião, Caio e Elane empreenderam fuga do lugar, sem levar nada.

“Eles arrombaram a porta da casa em posse de um terçado. A vítima conseguiu pegar a arma de fogo dela e efetuou um disparo matando o coautor do crime, o Luciano. Inicialmente, eles se apresentaram como testemunha, durante as diligências, o casal resolveu confessar a autoria do roubo. Fomos investigar um crime de homicídio e acabou descobrindo que se tratava de um roubo onde a vítima foi a pessoa que reagiu a esse assalto. Com eles recuperamos, ainda, um motosserra e uma roçadeira subtraídas no dia do crime”, explicou o delegado.

Durante a coletiva, Denis Pinho destacou, ainda, os procedimentos em realizados em torno da morte de Luciano. “Verificamos que nessa situação tratava-se de um indivíduo que reagiu a um assalto e, felizmente, conseguiu defender o patrimônio dele. Não foi apresentado na delegacia o autor do disparo, nós estamos aguardando a apresentação dele pra gente fecharmos o Inquérito Policial (IP)”, disse Pinho.

Flagrante – Caio e Elane foram autuados em flagrante por roubo majorado, tentativa de roubo e associação criminosa. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEHS, a dupla será levada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da cidade.

PUBLICIDADE
marceloleite

marceloleite

Próxima notícia

Árvore oferecendo risco de queda é retirada de avenida na zona Centro-Sul

Recommended

Comissão pede informações a ministério sobre redução de beneficiários do Bolsa Família

Comissão pede informações a ministério sobre redução de beneficiários do Bolsa Família

4 anos ago
PMAM apreende adolescente e detém homem por tráfico de drogas no bairro Armando Mendes

PMAM apreende adolescente e detém homem por tráfico de drogas no bairro Armando Mendes

4 anos ago

Popular News

    Connect with us

    • Principal
    • Política
    • Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Judiciário
    • Economia

    Sem resultados
    Visualizar todos os resultados
    • Principal
    • Política
    • Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Judiciário
    • Economia