O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e o ministro da Cidadania, João Roma, assinaram hoje (30) acordo de cooperação técnica para desenvolver ações integradas para a inclusão social de pessoas em situação vulnerabilidade social.
Segundo informa o Ministério da Saúde, HIV, hepatites, hanseníase, tuberculose e sífilis congênita estão entre as doenças que constam no acordo.
Assista na íntegra:
#AOVIVO: O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e o ministro da Cidadania, João Inácio Roma, assinam acordo de cooperação técnica para o desenvolvimento de ações de saúde e inclusão social de pessoas em situação de vulnerabilidade social com HIV, hepatites, hanseníase, tuberculose e prevenção da sífilis congênita.
Publicado por Ministério da Saúde em Quarta-feira, 30 de junho de 2021
Leia também:
SP convoca público-alvo para reta final da vacinação contra gripe
Com cobertura vacinal abaixo de 62%, o estado de São Paulo convoca toda a população que seja público-alvo a comparecer aos postos de saúde para vacinação contra a gripe.
» Leia mais
Moradores de MS participam de estudo de imunização contra a covid
O Ministério da Saúde vai enviar 165,5 mil doses da vacina da Janssen contra a covid-19 para a realização de um estudo que visa a imunizar todos os moradores com mais de 18 anos de idade de 13 municípios de Mato Grosso do Sul que fazem fronteira com outros países.
» Leia mais