A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Valdeci Fernandes de Jesus, 55, desaparecido desde a manhã do dia 16 de março deste ano.
De acordo com o filho dele, Johnes Sena Jesus, no dia em que desapareceu Valdeci saiu por volta das 10h30 da casa onde mora, situada na rua Rio Cuini, Conjunto São José dos Campos, bairro São José Operário, zona leste da cidade. Na ocasião, informou que iria procurar emprego.
Johnes disse, ainda, que testemunhas relataram que Valdeci teria caído e batido a cabeça em um meio-fio. O homem foi socorrido e levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade de saúde da capital. Desde então os familiares não conseguem localizar Valdeci.
Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. A especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.