quarta-feira, agosto 6, 2025
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
Sem resultados
Visualizar todos os resultados

Campo do Jorge Teixeira recebe serviço de capinação a pedido de Sassá da Construção Civil

por marceloleite
9 de maio de 2019
no Sem categoria
0
0
Compartilhamentos
7
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

Com o objetivo de apoiar as ações recreativas, promover saúde, lazer, esporte e valorizar os espaços públicos, o vereador Sassá da Construção Civil (PT) solicitou e teve a demanda atendida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), por meio do Ofício 020/2017, com os serviços de limpeza e capinação no campo de futebol do Centro Comunitário Esportivo (CCA), localizado no bairro do Jorge Teixeira, II Etapa, zona Leste de Manaus.

Segundo o morador Silvio Cardoso, 43, o local estava invadido pelo mato e impedia a realização de atividades esportivas dos comunitários. “O campo é o local preferido dos moradores para realizar caminhadas, corridas, futebol e outras formas de lazer e entretenimento. Agora temos mais incentivo para ter qualidade de vida e saúde. A limpeza deixou o espaço mais amplo e seguro para todos nós, agradeço o empenho e a preocupação do vereador Sassá com a comunidade”, agradeceu Silvio.

Outra demanda atendida pela Seminf a pedido do vereador Sassá, por meio do requerimento 846/2019, foi a recuperação do asfalto na Travessa H e rua F, ambas situadas no bairro Santa Inês, zona Leste de Manaus.

De acordo com a aposentada Rosa Albuquerque, 64, moradora do bairro, as vias públicas não recebiam manutenção há mais de dois anos. Os buracos prejudicavam o movimento comercial da área, cuja circulação estava inviabilizada devido ao comprometimento da antiga estrutura.

“Há dois anos um cano de água foi rompido e possibilitou o surgimento de vários outros danos na pista. A situação estava prejudicando o comércio local e até a nossa segurança. Graças à visita do vereador Sassá a nossa demanda foi atendida”, disse a moradora.

Os serviços de infraestrutura como recuperação da tubulação de esgoto e instalação de tampa no bueiro também foram realizados pela secretaria por intermédio do vereador Sassá.

O trabalho em conjunto com a Seminf é resultado das visitas semanais do parlamentar  aos bairros. “O meu agradecimento é duplo, aos comunitários que trouxeram a demanda e à Seminf por realizar  as obras necessárias nas comunidades. O resultado é fruto do nosso comprometimento com o povo de Manaus”, finalizou Sassá.

Texto: Assessoria do vereador Sassá da Construção da Civil

Foto: Assessoria do vereador Sassá da Construção da Civil

 

PUBLICIDADE
marceloleite

marceloleite

Próxima notícia

Seped participa de ações do ‘Maio Amarelo 2019’

Recommended

Condenados pela Lei Maria da Penha não poderão exercer cargo em comissão na Câmara

6 anos ago
PC-AM solicita colaboração na divulgação das imagens criminosos foragidos de Anamã

PC-AM solicita colaboração na divulgação das imagens criminosos foragidos de Anamã

4 anos ago
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia

Sem resultados
Visualizar todos os resultados
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia