Há 22 minutos
Por Agência Amazonas
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu seis pessoas por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no interior do estado, entre a manhã desta quinta-feira (25/03) e a madrugada de hoje (26/03). As ocorrências foram registradas nos municípios de Eirunepé, Manacapuru, Iranduba e Juruá. Durante o patrulhamento, foram apreendidas três armas de fogo, 40 porções de drogas e uma balança de precisão.
Em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), um homem de 27 anos foi preso por uma guarnição da PM após tentar fugir da abordagem policial. Com ele, foram encontradas porções de drogas, uma arma caseira com munição e uma tornozeleira eletrônica com lacre rompido. O suspeito foi conduzido até o 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
No município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), policiais militares foram acionados por denúncia anônima, informando que dois homens haviam efetuado disparos de arma de fogo. Com a chegada da guarnição, a dupla tentou fugir, mas foi impedida pelos policiais. Foi encontrada com os suspeitos uma arma de fogo caseira, cinco porções de drogas, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Eles foram conduzidos até a delegacia do município.
Já em Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), policiais faziam o patrulhamento de rotina quando avistaram um homem próximo a um suposto ponto de venda de drogas. Após abordagem, a equipe policial encontrou com o infrator duas porções de pasta base de cocaína. Ele foi conduzido à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé.