O vereador Marcio Tavares (Republicanos), esteve na tarde desta quarta-feira (18/8), no bairro Cidade de Deus, zona Norte, para acompanhar a realização do serviço de recapeamento asfáltico que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), na comunidade. O serviço foi solicitado pelo parlamentar e teve início na rua Monte Sião.De acordo com o vereador, a situação do local era precária, e que boa parte do revestimento asfáltico estava comprometido e, consequentemente, acarretava grande transtorno para quem transitava pela via.
Marcio Tavares lembra que, diariamente recebe pedidos de diversas localidades de Manaus, seja durante as visitas aos bairros ou no gabinete parlamentar.
“Quero agradecer a prefeitura de Manaus por nos atender nessa solicitação que trará benefícios e melhor mobilidade para todos os cidadãos dessa localidade”, destacou o vereador.
Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador