sábado, junho 28, 2025
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
Inicial Manaus

Abastecimento de água é normalizado no Jardim Brasil, após atuação da Ageman

por marceloleite
15 de abril de 2021
no Manaus
0
Abastecimento de água é normalizado no Jardim Brasil, após atuação da Ageman
0
Compartilhamentos
7
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

Moradores do conjunto Jardim Brasil, no bairro Raiz, zona Sul de Manaus, voltaram a ter o abastecimento de água regularizado nesta semana, após os usuários ficarem cinco dias com o fornecimento comprometido, prejudicando a rotina das famílias. O problema foi solucionado somente após a intervenção da Prefeitura de Manaus, por meio da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), junto à concessionária de água.
 
 

 
 
A situação mais crítica ocorreu no 4º andar do bloco 14B, onde os moradores só conseguiam usar água encanada após a meia-noite, quando a pressão da água aumentava e os baldes eram abastecidos.
 
Pelo menos quatro vazamentos foram encontrados dentro do conjunto, o que acabou comprometendo o abastecimento de água tratada aos moradores.
 
O trabalho de retirada dos vazamentos foi acompanhado pelos engenheiros da Diretoria Técnica de Concessões, Obras e Saneamento da Ageman.
 
“Estamos monitorando a pressão da água. Os vazamentos foram corrigidos e os moradores voltaram a ter um abastecimento regular durante todo o dia”, afirmou o engenheiro André Castelo Branco.
 
Problemas relacionados ao abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e Zona Azul podem ser encaminhados à Ouvidoria da Ageman pelo 0800-092-3511, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; por meio do WhatsApp no 98842-5821; pelo site www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria ; e também pelas redes sociais @ageman. Para registrar a reclamação, é necessário que o usuário apresente o número do protocolo de atendimento repassado pela concessionária.
 
O atendimento presencial na sede da Ouvidoria, que funciona no shopping Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste, continua suspenso, devido às medidas de restrição para conter o avanço da Covid-19.
 
— — —
Texto – Tereza Teófilo / Ageman
Foto – Divulgação / Ageman
The post Abastecimento de água é normalizado no Jardim Brasil, após atuação da Ageman appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

PUBLICIDADE
Assuntos: AdministraçãoPMMPrefeitura Municipal de Manaus
marceloleite

marceloleite

Próxima notícia
”Vamos realizar 16 grandes obras, que darão uma maior fluidez ao trânsito da nossa cidade”, anunciou David Almeida

”Vamos realizar 16 grandes obras, que darão uma maior fluidez ao trânsito da nossa cidade”, anunciou David Almeida

Recommended

Presidente palestino diz não confiar no novo plano de paz dos EUA

6 anos ago

Webinário sobre “A Fraude Documental no Contexto do Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro” tem inscrições abertas até 1.º de setembro

4 anos ago
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia

Sem resultados
Visualizar todos os resultados
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia