A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), comunica que os atendimentos presenciais nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Centro Pop, cozinhas comunitárias e restaurante popular da Compensa continuarão suspensos nesta terça-feira, 8/6, como medida de precaução em virtude da situação de vandalismo registrada nos últimos dias. Na sede da Semasc, na avenida Ayrão, Centro, os atendimentos presenciais, como Cadastro Único (CadÚnico) também continuarão suspensos.
Todos os servidores estarão atuando em regime de teletrabalho (home office), com exceção dos serviços de acolhimento. Serviços que funcionam 24 horas, como o SOS Funeral e Disque-Denúncia, funcionarão normalmente.
— — —
Texto – Divulgação / Semasc
The post Atendimentos presenciais na Semasc continuam suspensos nesta terça-feira appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.