sexta-feira, outubro 17, 2025
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
Sem resultados
Visualizar todos os resultados

BMW Group’s Alphabet develops a chatbot to improve customer service

por marceloleite
3 de junho de 2019
no Sem categoria
0
BMW Group’s Alphabet develops a chatbot to improve customer service
0
Compartilhamentos
6
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

The success of a company is inextricably linked to the quality of its customer service. To score points in that area, the BMW Group’s fleet management specialist, Alphabet, has developed a chatbot. This chatbot provide relevant answers 24/7 to the recurring queries submitted by drivers to achieve faster and better customer service.

Learn more: https://www.aka.ms/Alphabet-EN

PUBLICIDADE
marceloleite

marceloleite

Próxima notícia

STJ e Fazenda Nacional firmam parceria para reduzir processos em tramitação

Recommended

Avança nas comissões da Aleam, PL de Roberto Cidade que amplia segurança de alegorias, tripés e guindastes durante a realização de eventos folclóricos

Avança nas comissões da Aleam, PL de Roberto Cidade que amplia segurança de alegorias, tripés e guindastes durante a realização de eventos folclóricos

1 ano ago
Entidades pedem participação da sociedade na revisão de normas para centros de acolhimento de idosos

Entidades pedem participação da sociedade na revisão de normas para centros de acolhimento de idosos

4 anos ago
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia

Sem resultados
Visualizar todos os resultados
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia