Pela quarta rodada do Brasileirão Sub-20, Alvinegro faz 2 a 0 sobre o Vitória; Raposa supera o Corinthians por 2 a 1 e Verdão aplica 4 a 2 no Internacional
Seis equipes entraram em campo neste domingo (14) pela quarta rodada do Brasileirão Sub-20. Em Diadema (SP), o Palmeiras virou sobre o Internacional e venceu por 4 a 2. Já no Rio de Janeiro, o Botafogo fez 2 a 1 sobre o Vitória no estádio Nilton Santos. Fechando os jogos do dia, o Cruzeiro derrotou o Corinthians por 2 a 1 em Belo Horizonte. Confira como está a classificação!
Palmeiras 4 x 2 Internacional
No duelo das 11h deste domingo (14), no Jardin Inamar, pela quarta rodada do Brasileirão Sub-20, o Palmeiras venceu de virada o Internacional. O primeiro gol em Diadema (SP) veio aos 28 minutos da etapa inicial, com João Lucas balançando para o Inter. Na volta do intervalo, o Verdão correu atrás e empatou com Lincon Junior, logo aos sete minutos. Mais tarde, aos 26, Vitão mandou para as redes e virou para os paulistas, que ampliaram na casa dos 32, com Gabriel Menino. O Colorado conseguiu diminuir aos 41, com Weslei. Mas, no minuto seguinte, Lincon Junior fez mais um e decretou o 4 a 2 no placar.
Com o resultado, o Palmeiras sobe para a quinta colocação, com sete pontos. O Inter caiu para 15º, somando três.
Cruzeiro 2 x 1 Corinthians
Já em Belo Horizonte, no estádio das Alterosas, o Cruzeiro bateu o Corinthians por 2 a 1. Os gols vieram apenas na segunda etapa. Thiago, logo aos dois minutos, abriu o placar. Mais tarde, aos 32, Adriano balançou as redes e fez o segundo da Raposa. O Timão ainda descontou no último minuto, aos 50.
Foi a primeira vitória do Cruzeiro na competição, que sobe para a 18ª colocação, agora com cinco pontos. O Corinthians caiu para terceiro, com nove somados.
Botafogo 2 x 0 Vitória
No Rio de Janeiro, no estádio Nilton Santos, o Botafogo levou a melhor sobre o Vitória, e venceu por 2 a 0. Lucas, aos 30 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Alvinegro. Já na segunda etapa, Gabriel balançou as redes e decretou números finais ao placar.
O resultado colocou o Fogão na sexta posição da tabela, com sete pontos. O Rubro-Negro baiano, por outro lado, caiu para a última colocação, com dois pontos.