O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia cobra do presidente da República que comece a enfrentar os desafios que o Brasil espera. Ele afirmou que não responderá mais insinuações e que falará apenas sobre Reforma da Previdência.
As declarações foram dadas após uma entrevista do presidente Jair Bolsonaro a TV Band. Depois da resposta de Maia, Bolsonaro disse não acreditar que foram palavras do presidente de uma das casas legislativas. Ao fim das votações de ontem, o presidente da Câmara voltou a ser questionado sobre o tema e afirmou que, daqui para frente, não responderá mais nenhuma “gracinha” ou “insinuação”. “Preciso que ele trabalhe. Daqui para frente vou ter uma pauta: a Reforma da Previdência”, disse Rodrigo Maia.
O ministro da Economia, Paulo Guedes, comparece a audiência no Senado e explica por que não veio à Câmara na terça-feira.
Ministros da Educação e das Relações Exteriores enfrentam longas audiências sobre as prioridades de suas respectivas pastas. Também veio à Câmara, nesta quarta, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos.
O Plenário da Câmara aprovou, nesta quarta-feira, duas propostas de interesse da bancada feminina. Mas o que mais provocou discussões foi um outro projeto que trata da organização dos partidos políticos.
Mais destaques desta edição:
– Reportagem: na série especial do Câmara Hoje, entenda um dos pontos mais difíceis de qualquer reforma: como fazer uma transição justa para quem já está no meio do caminho;
– Hoje tem audiência pública na Comissão de Agricultura;
– Lançada a Frente Parlamentar Mista do Esporte.
Conheça nossos termos de uso: http://www.camara.leg.br/internet/tvcamara/?lnk=TERMO-DE-USO&selecao=CONTEUDO&nome=termoUso
Siga-nos também nas redes sociais:
http://www.facebook.com/camaradeputados
http://www.twitter.com/camaradeputados
Conheça nossos canais de participação: http://www2.camara.leg.br/participacao/saiba-como-participar/institucional/canais