LETICIA GOMES
DA REDAÇÃO
A Comissão Extraordinária de Relações Internacionais, da Câmara Municipal de São Paulo, foi instalada nesta quarta-feira (10/4). Durante a reunião de instalação, os membros do colegiado elegeram a vereadora Janaína Lima (NOVO) para a presidência. Na próxima reunião, será escolhido o vice-presidente.
De acordo com Janaína, a comissão pretende estabelecer novos vínculos com outros países e contribuir para que a cidade de São Paulo participe de debates relevantes, além de implementar novas práticas comportamentais.
“O intuito é fazer com que a Câmara cumpra seu papel institucional, colocando a cidade de São Paulo internacionalmente reconhecida por suas boas práticas, dinamismo, empreendedorismo e, mais do que isso, sua vocação de negócios e desenvolvimento econômico”, afirmou a presidente da comissão.
Também compõem a Comissão Extraordinária de Relações Internacionais os vereadores Adriana Ramalho (PSDB), André Santos (PRB), Arselino Tatto (PT), Mario Covas Neto (PODE), Toninho Vespoli (PSOL) e Zé Turin (PHS).
As reuniões da comissão acontecerão sempre às terças-feiras, quinzenalmente, no Plenário da Câmara.
No Portal da Câmara, é possível acompanhar os trabalhos da comissão e as informações sobre a convocação das reuniões ordinárias e extraordinárias.