sábado, agosto 2, 2025
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
Inicial Amazonas

Central Integrada de Fiscalização realiza vistoria em 45 estabelecimentos de Manaus

por marceloleite
28 de junho de 2021
no Amazonas
0
Central Integrada de Fiscalização realiza vistoria em 45 estabelecimentos de Manaus
0
Compartilhamentos
5
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter


Há 2 minutos
Por Agência Amazonas

No último fim de semana, os agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) fecharam sete estabelecimentos que descumpriram o decreto governamental. Ainda durante as fiscalizações, quatro locais foram interditados pelos fiscais. Ao todo, 45 estabelecimentos foram vistoriados nas zonas norte, sul, centro-sul, oeste e centro-oeste de Manaus.

As vistorias foram realizadas entre a noite de sexta-feira (25/06) e a madrugada de domingo (27/06). Na sexta-feira, o estabelecimento “Diretoria Barbearia e Bar”, localizado na rua Arquiteto Renato Braga, bairro Parque Dez, zona centro-sul, foi autuado e interditado pelos agentes da Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) e Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM).

PUBLICIDADE

No sábado (26/06), na zona centro-sul, o Corpo de Bombeiros encerrou as atividades do “Bar e Restaurante do Paulo”, localizado na rua das Flores, bairro Flores. De acordo com as equipes, o local não possuía licença e estava promovendo aglomeração.

CIF fecha sete estabelecimentos que descumpriram o decreto governamental. Foto: Divulgação SSP-AMTambém no sábado, o “Bar e Restaurante Du Zé”, localizado na avenida Francisco Queiroz, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte, foi orientado pelos fiscais e autuado por estar funcionando sem licença sanitária. As equipes da Visa Manaus realizaram o procedimento.

No domingo, os fiscais da CIF noturna encerraram uma Festa Junina que estava acontecendo na rua 05 de Setembro, bairro São Raimundo, zona oeste da capital.

Segundo os agentes, o evento não possuía autorização do fechamento da via. Já na CIF fluvial, os agentes realizaram a fiscalização em seis flutuantes. Conforme as equipes, todos os locais vistoriados cumpriam o decreto e receberam apenas orientações.

Ação conjunta

A CIF, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), conta com apoio das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Visa Manaus, Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) e Procon-AM.

Denúncias

Delações referentes a estabelecimentos comerciais ou festas clandestinas, que descumprem decreto governamental ou apresentem outras irregularidades, podem ser feitas ao 190 ou ao 181, o disque-denúncia da SSP-AM.

Assuntos: Governo do Estado do Amazonas
marceloleite

marceloleite

Próxima notícia

Balcão Virtual do TST facilita atendimento ao público na pandemia

Recommended

Fernanda Brum – Visita à Rádio 93FM (#MKnãoPARA)

Fernanda Brum – Visita à Rádio 93FM (#MKnãoPARA)

9 anos ago

Vetos ao Marco do Saneamento podem ser votados nesta semana

4 anos ago
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia

Sem resultados
Visualizar todos os resultados
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia