A Comissão de Implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) na Ufam comunica a descentralização de suas atividades para unidades permanentes da Universidade, conforme previsto na portaria nº 0700, de 21 de Fevereiro de 2019 que institui o SEI na UFAM.
Além disso, a Comissão informa que, na medida que as unidades que possuem atribuições administrativas no sistema forem sendo capacitadas e o sistema for sendo implantado, a responsabilidade dos novos cadastros será realizada pelas seguintes unidades conforme demanda:
UNIDADE RESPONSÁVEL |
TIPO DE DEMANDA |
CANAL DE ATENDIMENTO |
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Arquivo Central (AC) |
Tipos de Processos e Documentos |
3305 – 1181 Ramal: 2760 |
Encaminhar dúvida ou descrição da necessidade da criação, alteração ou exclusão de modelos de documento ou tipos de processos. |
Nível de Acesso Restrito e Sigiloso |
Explicar a situação para qual o processo sigiloso ou restrito está sendo utilizado e a dúvida a respeito de processos sigilosos ou restritos. |
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Desanexação de Processos |
Encaminhar o número do processo principal e o número do processo anexado. |
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Funcionalidade “Assinatura Externa” |
Encaminhar dúvida. |
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PROPLAN |
Estrutura Organizacional |
3305 – 1181 Ramal: 2033
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Encaminhar as seguintes informações: · Nome e sigla da unidade; · Hierarquia na qual a unidade se insere; · E-mail da unidade; · Cópia do Ato ou Resolução que determina a criação de unidade; |
PROGESP |
Cadastro de servidores |
3305 – 1181 Ramal: 1478
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Informar o nome completo, CPF, e-mail institucional, matrícula do servidor ou colaborador, sigla da unidade do SEI que deverá ser habilitada ou desabilitada do seu perfil. |
Cadastro de Coordenador de Unidade |
Informar o nome do cargo ou função a ser criado, alterado ou excluído do SEI. |
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CTIC |
Problemas de Acesso |
3305 – 1181 Ramal: 1196 |
Informar nome completo, CPF e e-mail. |
As unidades que ainda não utilizam o SEI, que não recebeu capacitação e nem implantação do sistema continuarão a realizar as solicitações para Comissão de Implantação do SEI e estas deverão ser atendidas pelos mesmos canais já utilizados anteriormente. As unidades já capacitadas e com o sistema já implantado deverão encaminhar suas demandas para os Canais de Atendimento acima mencionados.