– Presidente da Câmara e deputados da comissão especial que trata da reforma da Previdência querem votar o texto ainda no primeiro semestre.
A oposição insiste em mais tempo para debater a proposta.
– Já a medida provisória que trata de fraudes no INSS, pode ser votada na próxima quarta-feira.
– Deputados criticam uma decisão do governo federal que bloqueia 30% da verba de todas as instituições de ensino federais para o segundo semestre.
O ministério da educação diz que o corte foi por causa do contingenciamento no orçamento da pasta.
– Tensão na Venezuela aumenta e com ela o fluxo de venezuelanos que buscam refúgio em Pacaraima, na divisa do Brasil com o país vizinho.
Uma comissão externa da Câmara esteve na fronteira para avaliar os impactos causados pela migração, nos serviços públicos e na economia de Roraima.
– Na CPI de Brumadinho, deputados decidem trabalhar em conjunto com outras CPIs para melhorar o andamento das investigações sobre a tragédia.
– Presidente Jair Bolsonaro sanciona lei aprovada no Congresso Nacional que cria a Política Nacional de Prevenção à Automutilação e ao Suicídio.
Na contramão da tendência mundial, o número de casos vem crescendo no Brasil, principalmente entre os jovens.
Conheça nossos termos de uso: http://www.camara.leg.br/internet/tvcamara/?lnk=TERMO-DE-USO&selecao=CONTEUDO&nome=termoUso
Siga-nos também nas redes sociais:
http://www.facebook.com/camaradeputados
http://www.twitter.com/camaradeputados
Conheça nossos canais de participação: http://www2.camara.leg.br/participacao/saiba-como-participar/institucional/canais