segunda-feira, junho 16, 2025
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
Sem resultados
Visualizar todos os resultados

Copa do Brasil: Ponte Preta, Paysandu e 4 de Julho avançam

por marceloleite
10 de março de 2021
no Sem categoria
0
0
Compartilhamentos
7
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

No segundo dia de jogos da edição 2021 da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (10), a Ponte Preta derrotou o Gama de virada por 2 a 1 no jogo realizado no estádio da Serra do Lago. A partida aconteceu em Luziânia porque o time do Distrito Federal não pôde jogar em Brasília em razão das restrições impostas pelo governo local para evitar o avanço da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Com gols de Apodi e Thalles, Ponte vence o Gama de virada, por 2 a 1, e passa para a segunda fase da Copa do Brasil – https://t.co/Yxbft6c0J8 pic.twitter.com/rWBk0SGN4p

— A. A. Ponte Preta (de 🏠) (@aapp_oficial) March 10, 2021

O Gama saiu na frente aos 38 minutos do primeiro tempo, graças a gol do atacante Daniel Alagoano marcado após boa troca de passes de sua equipe. A Ponte Preta empatou aos 12 da etapa final com o lateral-direito Apodi, que completou de cabeça cruzamento de Pedrinho. E a Macaca virou aos 38 com o meia Thalles, com chute da entrada da área.

Como a primeira fase da Copa do Brasil é disputada em jogo único e dá aos visitantes a vantagem de avançarem com empate ou vitória, a Ponte conseguiu a vaga para a etapa seguinte. O adversário será o vencedor do duelo entre Marília e Criciúma, que se enfrentam na próxima quarta (17), às 16h, no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Paysandu vence Madureira

Jogando no estádio de Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro, o Paysandu superou o Madureira por 1 a 0. O gol do Papão foi do zagueiro Denilson, após cruzamento do lateral Ruy. Na próxima fase, o time de Belém do Pará pega, ainda em jogo único, o vencedor do duelo entre Goianésia e CRB.

🙏🏽💙🐷#PayxãodoTamanhodaAmazônia pic.twitter.com/Agp4c8vxyc

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) March 10, 2021

4 de Julho avança

Na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, Piauí, o 4 de Julho bateu o Confiança por 1 a 0 na partida de estreia dos dois times na competição. Com isso, o Colorado obteve a classificação para a segunda fase pela primeira vez na história.

O gol dos visitantes veio após muita chuva e de muito sufoco para que o gramado tivesse condições de receber a partida. O gol único saiu apenas aos 46 minutos da etapa final. O zagueiro Caio César testou para gol após cobrança de escanteio. No próximo mata-mata, o 4 de Julho terá pela frente o vencedor do confronto entre Cuiabá e Sergipe, que acontece na próxima terça-feira (16), às 19h15, em Sergipe.

Assuntos: Agência BrasilGoverno Federal
marceloleite

marceloleite

Próxima notícia

Dólar cai para R$ 5,65 e tem maior queda diária desde fim de janeiro

Recommended

Em Brasília, Diego Afonso busca apoio da bancada amazonense para retomada da economia

Em Brasília, Diego Afonso busca apoio da bancada amazonense para retomada da economia

4 anos ago
Pr. Lucas – Participação no Debate 93 FM (#MKnãoPARA)

Pr. Lucas – Participação no Debate 93 FM (#MKnãoPARA)

10 anos ago

Popular News

    Connect with us

    • Principal
    • Política
    • Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Judiciário
    • Economia

    Sem resultados
    Visualizar todos os resultados
    • Principal
    • Política
    • Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Judiciário
    • Economia