Deputados aprovam e enviam ao Senado medidas provisórias que perdem a validade nesta segunda-feira, entre elas a que pretende evitar fraudes no INSS. Outra MP, que trata de privatização do saneamento básico brasileiro, não será votada. O assunto voltará a ser discutido num projeto de lei na Câmara.
A tabela do imposto de renda arrecada para o governo quase o dobro do que deveria. Em um debate aqui na Câmara, especialistas no assunto afirmam que a correção dos descontos pode ajudar a estimular a economia.
E mais:
– Criada a comissão especial que vai tratar da aposentaria dos militares.
Na comissão que debate o regime geral, o prazo para apresentação de emendas terminou na quinta-feira e a data para a votação do relatório final está mantida: 15 de junho.
– Semana de rebeliões e 55 mortes em presídios no Amazonas. Aqui na Câmara agentes penitenciários e especialistas criticam a privatização de presídios e pedem a criação da polícia penal.
– Sessão Solene presta homenagem aos 65 anos de carreira do humorista Carlos Alberto da Nóbrega, com direito a uma visita inesperada.
Conheça nossos termos de uso: http://www.camara.leg.br/internet/tvcamara/?lnk=TERMO-DE-USO&selecao=CONTEUDO&nome=termoUso
Siga-nos também nas redes sociais:
http://www.facebook.com/camaradeputados
http://www.twitter.com/camaradeputados
Conheça nossos canais de participação: http://www2.camara.leg.br/participacao/saiba-como-participar/institucional/canais