sexta-feira, junho 20, 2025
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
Sem resultados
Visualizar todos os resultados

Deputados autorizam Estado doar imóveis para a instalação de feiras em Autazes

por marceloleite
21 de março de 2019
no Sem categoria
0
0
Compartilhamentos
8
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

 

Na manhã desta quinta-feira (21), os deputados estaduais presentes à Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) aprovaram cinco matérias durante Sessão de Votação no plenário Ruy Araújo, entre elas a autorização para que o Estado doe dois imóveis destinados à instalação de feiras cobertas no município de Autazes (distante 113 km de Manaus).

Os Projetos de Lei nº 72/2019 e 73/2019 são oriundos das Mensagens Governamentais nº 51 e 52/2019 e visavam à autorização do Poder Legislativo para que o Estado doe imóveis para a Prefeitura de Autazes  que servirão de espaço para a instalação de duas feiras cobertas – uma na Comunidade Monte Sinai e outra na Comunidade Vila do Céu.

A doação dos imóveis foi solicitada pelo prefeito do município, Anderson Souza (PROS), para atender as propostas de convênios com o Governo Federal para a instalação de feiras cobertas. Caso a instalação das feiras não se concretize, o imóvel reverterá automaticamente ao patrimônio do Governo do Estado.

Conselhos Estaduais

Na mesma votação, os deputados aprovaram e promulgaram a indicação de membros representantes em Conselhos e Comissões. Foram aprovados os nomes de: Jalil Fraxe Campos como titular e Pedro Coelho Malta como suplente do Conselho Estadual de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon); Renê Levy Aguiar, Heraldo Antônio Corrêa Júnior e Paulo Victor Oliveira Queiroz como membros titulares junto ao Conselho Estadual de Regulação e Controle dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Cercon).

Durante a reunião foram aprovados também os membros titulares e suplentes dos representantes governamentais e da sociedade civil que comporão o Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS).

 

Diretoria de Comunicação da Aleam

Texto: Fernanda Barroso

 

PUBLICIDADE
marceloleite

marceloleite

Próxima notícia
CAS – Dia Internacional da Síndrome de Down -TV Senado ao vivo – 21/03/2019

CAS – Dia Internacional da Síndrome de Down -TV Senado ao vivo - 21/03/2019

Recommended

Plano de concessão de rodovias no PR pode ter pedágio 50% mais barato

4 anos ago

Wilson Lima anuncia que, pela primeira vez, estrutura de saúde que será levada a Parintins no festival ficará no município

6 anos ago

Popular News

    Connect with us

    • Principal
    • Política
    • Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Judiciário
    • Economia

    Sem resultados
    Visualizar todos os resultados
    • Principal
    • Política
    • Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Judiciário
    • Economia