A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do cabeleireiro Domingo Vanderlan Oliveira da Silva, 48, desaparecido desde a manhã do dia 3 de junho deste ano.
De acordo com a esposa dele, Monike Tenazor, no dia em que desapareceu, Domingo informou, por volta das 8h, por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas, que estava indo ao bairro Centro, zona sul da capital, para cortar o cabelo de um cliente.
Conforme a noticiante, ela tentou contato com o marido, por volta das 9h30, daquele mesmo dia e não conseguiu mais falar com ele.
Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para o número: (92) 99110-2102 ou 99446-4928.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.