A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do carpinteiro Guilherme Alves Maia, 76, desaparecido desde a manhã do dia 6 de março deste ano.
De acordo com a filha dele, Maria Edna Maciel, o carpinteiro mora em São Gabriel da Cachoeira, município distante 852 quilômetros em linha reta da capital. No dia em que desapareceu Guilherme veio para Manaus receber a aposentadoria.
Ele teria informado, por volta das 9h, que iria em uma agência bancária situada na avenida Autaz Mirim, bairro São José Operário, zona leste da cidade. Desde então os familiares não conseguiram mais contato com ele.
Conforme Maria Edna, da última vez em que foi visto o carpinteiro estava usando bermuda jeans, blusa branca com listras e calçava sandálias. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Guilherme, ligar para os números: (92) 98108-1348, 99164-5515 ou 99136-4605.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.