sexta-feira, junho 20, 2025
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
Sem resultados
Visualizar todos os resultados

Empresa chinesa pode produzir na região

por marceloleite
7 de junho de 2019
no Sem categoria
0
0
Compartilhamentos
1
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

07/06/19 14h06

Portal News

A comitiva do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) participou ontem de três agendas em indústrias do distrito de Hangzhou, na China, e discutiu propostas para investimentos na região. Entre elas, a visita à First PV Power, empresa que produz EVA – material sintético de múltiplos usos -, resultou no interesse por parte dos empresários na implantação de usinas para geração de energia solar no Alto Tietê.

Segundo o presidente do Condemat e prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), os representantes conheceram de perto o processo de fabricação de placas solares e discutiram a viabilidade de investimentos na produção de energia solar no Alto Tietê. “O Brasil tem potencial de 12 horas por dia de produção de energia solar e os nossos municípios têm possibilidade de áreas para receber investimentos nesse segmento”, destacou Ashiuchi.

PUBLICIDADE

“Esse é um mercado em ascensão no Brasil e a direção da First entende que o Alto Tietê, por possuir extensas áreas não ocupadas, tem capacidade para receber projetos”, disse a prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto (PRB). “Formalizamos o convite para que a direção da empresa vá até a região para que possamos discutir parcerias de investimentos”, complementou o vice-prefeito de Mogi das Cruzes, Juliano Abe.

A comitiva também conheceu outras duas indústrias de Hangzhou. Na Wanma Holdings Group, acompanharam a produção de cabos e equipamentos para abastecer carros elétricos. Já na última agenda, na Woojong – maior empresa chinesa de produção de LED – os membros do Condemat foram recebidos pelo vice-presidente Zhao Miao Quan e por Wang Jang Fei, sub-prefeito de Lin An, distrito industrial de Hangzhou.

marceloleite

marceloleite

Próxima notícia

Produção de veículos atinge melhor nível desde 2014

Recommended

Chris Duran – Eloim – TEASER

Chris Duran – Eloim – TEASER

9 anos ago

São Paulo promove ações de incentivo ao descarte correto de lixo

4 anos ago

Popular News

    Connect with us

    • Principal
    • Política
    • Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Judiciário
    • Economia

    Sem resultados
    Visualizar todos os resultados
    • Principal
    • Política
    • Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Judiciário
    • Economia