O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), órgão gerido pela Prefeitura de Manaus, está convocando os usuários que agendaram atendimento para os meses de janeiro, fevereiro e março deste ano, quando houve a suspensão dos serviços de maneira presencial, devido à pandemia da Covid-19, para entrarem em contato com o instituto por meio do telefone (92) 98844-5598 e agendar nova data e horário de atendimento.
A medida é uma iniciativa da Divisão de Atendimento Social (Dvas) do IMMU e tem o objetivo de atender, principalmente, o público que havia agendado a emissão do cartão Passa Fácil para Pessoa com Deficiência (PcD).
De acordo com a chefe da Dvas, Jamily Campelo, a retomada dos serviços atende determinação do prefeito de Manaus, David Almeida, de priorizar assistência à população que precisa de atendimentos mais urgentes.
“É importante frisar que os usuários que estão com agendamento programado, devem entrar em contato pelo telefone, antes de se deslocarem ao posto do IMMU. Com isso se evita aglomeração de pessoas e torna o atendimento mais ágil”, explicou.
Jamily frisou ainda que o posto de atendimento do IMMU que vai retomar o atendimento presencial das 8h às 14h, localizado no shopping Phelippe Daou (Avenida Camapuã, bairro Cidade de Deus, zona Norte), está equipado com álcool em gel, sendo obrigatório o uso de máscaras nas dependências do local.
Desde 11 de janeiro, o atendimento presencial no IMMU estava suspenso para evitar aglomeração de pessoas no espaço e, assim, ajudar a frear a transmissão do novo coronavírus na cidade de Manaus.
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Texto – Álisson Castro / IMMU
Foto – Sidney Mendonça / IMMU
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