sexta-feira, junho 20, 2025
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
Sem resultados
Visualizar todos os resultados

Instituto Brasil China lança “desafio”, para startups brasileiras apresentarem seus projetos em Hong Kong

por marceloleite
12 de junho de 2019
no Sem categoria
0
0
Compartilhamentos
7
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

21/05/19 12h59

E- commerce News

Cerca de duas mil startups brasileiras concorrem tem a oportunidade de apresentar seus projetos no maior evento deste segmento, em todo o mundo. Deste grupo, três projetos serão eleitos e contemplados com a participação na Conferência RISE 2019, em Hong Kong, com tudo pago, além de prêmios em dinheiro para impulsionar os negócios, e participações gratuitas em incubadoras e aceleradoras de negócios no Brasil.

Isso porque o Instituto Brasil/China e a Igloo Network lançaram o “Challenger Ibrachina de Startups”, um “desafio” para jovens empreendedores que investem seus talentos em novas startups.

PUBLICIDADE

Os vencedores saem de um grupo de 15 finalistas, que chegarão à final no 11/06, quando serão julgados por uma bancada composta por empresários da Fiesp, da Fecomercio e CEOs de diversas corporações.

As inscrições vão até dia 30/05, e podem ser feitas no endereço: http://bit.ly/2vrIg6G

“Sem dúvida é uma excelente oportunidade para esses jovens empreendedores mostrarem seus talentos para o mundo”, diz Thomas Law, idealizador do Challenger Ibrachina/Igloo Network e Presidente do Instituto.

SERVIÇO

“Desafio Ibrachina para empreendedores”

Data: 11 de junho

Horário: 15h

Edrone

Local: IGLOO NETWORK – Centro Empresarial São Paulo – Av. Maria Coelho Aguiar, 215 – Bloco F.

Os 15 finalistas terão a oportunidade de demonstrar para uma bancada de empresários, investidores, corporates e mentores, através de um “pitch de 3 minutos”, seu produto ou serviço e receber feedbacks e questionamentos.

Ao final, esta bancada elegerá os 3 melhores projetos, que serão premiados com:

– Viagem para Hong Kong com tudo pago para participar da Rise Conference – 2019, em Hong Kong, de 08 a 11 de julho, incluindo passagem aérea, hospedagem, entrada do evento, traslados e agenda de matchmaking.

– Cinco meses de Incubação no IGLOO.NETWORK (agosto 2019 a dezembro de 2019);

– Seis meses de inclusão no portfólio de curadoria do IGLOO.NETWORK;

– Três meses de aceleração pela ENSAIO, com metodologia YCOMBINATOR SCHOOL;

– Possibilidade de negócio com os Investidores e Corporates presentes.

– Prêmios limitados a 2 integrantes por Startup;

marceloleite

marceloleite

Próxima notícia

Após meses aguardando manifestação, MPF dá prazo para comunidade caiçara formalizar interesse na gestão sustentável do turismo na Ilha das Couves (SP)

Recommended

Alan García morre após dar tiro na cabeça ao ser preso

Alan García morre após dar tiro na cabeça ao ser preso

6 anos ago

Massacre em aldeia no Mali deixa mais de 130 mortos

6 anos ago

Popular News

    Connect with us

    • Principal
    • Política
    • Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Judiciário
    • Economia

    Sem resultados
    Visualizar todos os resultados
    • Principal
    • Política
    • Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Judiciário
    • Economia