O líder do PSL, deputado Delegado Waldir (GO), disse que deve desculpas ao deputado Marcelo Ramos (PL-AM), por ataques feitos contra ele nas redes sociais. Marcelo Ramos é presidente da comissão especial da PEC da Previdência (PEC 6/19) e subiu à tribuna para reclamar de ataques virtuais de integrantes da bancada do PSL.
Waldir disse que o partido precisa melhorar a relação com o Parlamento e defendeu os esforços de Ramos e do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, na análise da reforma.
“Não meçam, por favor, a conduta do PSL pela conduta individual de um ou outro parlamentar. Estamos trabalhando e tenho alertado para a necessidade de um outro relacionamento com o Parlamento”, disse.
O líder do PSL também reconheceu a importância do apoio dos partidos de centro. “Se a reforma foi aprovada na CCJ, foi pelo apoio dos partidos do centro”, disse.
Além de Marcelo Ramos, nesta semana os líderes do PP, Arthur Lira (AL), e do DEM, Elmar Nascimento (BA), adotaram um tom crítico sobre as relações do PSL com os demais partidos. Os três reclamaram de ataques sofridos pelas redes sociais.
Mais informações a seguir