Há 49 minutos
Por Agência Amazonas
Policiais Militares da 3ª Companhia de Polícia Militar (CPM), subordinada ao 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), detiveram, na quinta-feira (13/05), por volta das 7h20, um suspeito, de 28 anos, por furto qualificado em Santo Antônio de Içá (880 quilômetros distante da capital).
De acordo com os policiais, por volta das 7h, o representante da construtora Rei Davi procurou a delegacia informando que o suspeito, conhecido como Catinga, havia rompido a lateral de uma obra para furtar 20 caixas de cerâmica e quatro latas de tintas.
Após acionados pela construtora, os policiais passaram a fazer buscas pelo suspeito, que também tinha passagem pela polícia. A equipe policial localizou o homem em Porto Novo, tentando fugir entre as canoas paradas no local, diante da abordagem informou que havia praticado o crime e os levou até uma casa abandonada, onde estava o material furtado.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado, junto com o material, à Delegacia Regional de Polícia de Santo Antônio de Içá, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado.