Instalado na região central do Brasil, o Congresso está no meio de um dos maiores biomas do país – o Cerrado, e perfeitamente integrado à paisagem, já que a natureza no entorno do Palácio é protegida.
Além do Bosque dos Constituintes, onde são coletadas sementes de plantas nativas, a Câmara mantém um viveiro de reprodução de espécies do Cerrado.
O diretor do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros recebeu a doação de caixas com milhões de sementes para serem dispersas na natureza.
Já nos seminários e audiências que ocorrem na Casa, a Câmara divulga as riquezas desse imenso patrimônio natural.
Conheça nossos termos de uso: http://www.camara.leg.br/internet/tvcamara/?lnk=TERMO-DE-USO&selecao=CONTEUDO&nome=termoUso
Siga-nos também nas redes sociais:
http://www.facebook.com/camaradeputados
http://www.twitter.com/camaradeputados
Conheça nossos canais de participação: http://www2.camara.leg.br/participacao/saiba-como-participar/institucional/canais