Na manhã da última quinta-feira (05/8), o vereador Raulzinho (PSDB) esteve com o secretário municipal de limpeza pública, Sabá Reis, em visita do vereador a semulsp. Na ocasião, o parlamentar solicitou os serviços de mutirão de limpeza pública na comunidade Nossa Senhora de Fátima 1 e no Núcleo 23 do bairro Cidade Nova, localizado na zona Norte de Manaus.“Faz um Tempo que esse serviço não abrange esses dois bairros de Manaus e sei que com toda certeza que o secretário realizará na área um trabalho excelente através da secretaria”, destacou a vereador.
Raulzinho sempre atende demandas daquela área em total parceria com os órgãos públicos, o Mutirão é um dos bairros vizinho que já recebeu os serviços de limpeza pública também por solicitação do vereador e agora é a vez desses dois bairros também receberem os serviços.
Em resposta, o secretário da Semulps, já confirmou que realizará os serviços de limpeza pública nas áreas solicitadas e entende que o vereador Raulzinho é um intermediador pioneiro na área por também ser morador.
Texto e foto: Assessoria do vereador Raulzinho (PSDB)