
O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) divulga que estão abertas inscrições para cursos presenciais e à distância com orientações de como utilizar a plataforma do Sistema.
Os cursos são voltados ao gerenciamento de processos e documentos arquivísticos eletrônicos com o objetivo de libertação do papel como suporte físico para documentos institucionais. Na modalidade EaD, o período de inscrição no curso Sistema Eletrônico de Informações – SEI!Usar é permanente e tem como público de interesse todos os servidores da Ufam. As inscrições podem ser realizadas no link Governo Digital e Tranparência do endereço eletrônico: https://www.escolavirtual.gov.br/catalogo,
Já a modalidade presencial tem como público de interesse diretores, coordenadores, secretários e arquivistas. O curso será realizado nos dias 28 e 29 de março, na sala de Informática do Centro de Educação a Distância (CED), das 13 às 17h. As inscrições podem ser feitas no link Treinamento SEI USAR
Mais informações: (92) 3305-1487 / ctd@ufam.edu.br