sábado, junho 21, 2025
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
Inicial Amazonas

Terceira edição da feira do ‘Servidor Empreendedor’ é realizada pela prefeitura

por marceloleite
31 de julho de 2021
no Amazonas
0
Terceira edição da feira do ‘Servidor Empreendedor’ é realizada pela prefeitura
0
Compartilhamentos
14
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

Confecções, acessórios, objetos artesanais, comidas típicas, entre outros produtos, foram comercializados em mais uma edição da feira do “Servidor Empreendedor”, promovida pela Prefeitura de Manaus, nesta sexta-feira, 30/7, como parte das ações voltadas à valorização dos servidores públicos municipais, pautadas pela gestão do prefeito David Almeida.
 

 
Coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), o projeto da feira inicialmente está direcionado aos servidores da pasta, e acontece todo fim do mês. Esta foi a terceira edição do evento.
Em um novo formato, a feira aconteceu no estacionamento da Semad, na Vila da Prata, zona Oeste, com o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), que cedeu 24 barracas para a instalação dos microempreendedores.
“Nesse momento em que a economia foi afetada, devido às restrições impostas pela Covid-19, os servidores estão demonstrando todas as suas habilidades nestas ações, além de ser um momento de encontro, descontração e interação entre os participantes. É isso que o prefeito David Almeida almeja e nos orienta, quanto à valorização do servidor, maneiras de proporcionar bem-estar no ambiente laboral”, destacou o secretário da Semad, Ebenezer Bezerra.
Participante de todas as edições da feira já realizadas este ano, a servidora Jaqueline Sampaio vê na iniciativa um meio de expandir seu novo negócio. “Realmente é uma oportunidade ímpar para os servidores empreendedores, que têm a oportunidade de mostrar o seu empreendimento, a sua fonte de renda auxiliar. O ambiente é supersaudável e acessível”, disse.
Para o servidor Márcio Paiva, a venda de produtos idealizados por ele ganhou força com a comercialização no ambiente de trabalho. “Estou no ramo de farinha e farofas com sabor há um mês, mas tenho outros produtos, como doces, temperos, variedades, que agora pretendo oferecer a supermercados. A oportunidade que a prefeitura está nos dando, em poder empreender e mostrar nossos produtos, é de grande valor”, ressaltou.
Atendendo aos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, a Semad criou uma logística de circulação nos ambientes da feira e da secretaria, que consiste em ambiente exclusivo para alimentação e escala nos horários de visitação aos estandes.
– – –
Texto – Divulgação / Semad
Fotos – Marcely Gomes / Semcom
 
 
The post Terceira edição da feira do ‘Servidor Empreendedor’ é realizada pela prefeitura appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

PUBLICIDADE
Assuntos: AdministraçãoPMMPrefeitura Municipal de Manaus
marceloleite

marceloleite

Próxima notícia
Prefeitura realiza ações de combate ao tráfico de pessoas em diferentes áreas da cidade

Prefeitura realiza ações de combate ao tráfico de pessoas em diferentes áreas da cidade

Recommended

Após denúncia do MPF, banqueiro torna-se réu por dívida de R$ 617 milhões com a Receita

6 anos ago
Memória: Conceitos e Tendências

Memória: Conceitos e Tendências

7 anos ago

Popular News

    Connect with us

    • Principal
    • Política
    • Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Judiciário
    • Economia

    Sem resultados
    Visualizar todos os resultados
    • Principal
    • Política
    • Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Judiciário
    • Economia