sexta-feira, junho 20, 2025
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
Inicial Manaus

Zona Leste terá base de limpeza pública

por marceloleite
23 de abril de 2021
no Manaus
0
Zona Leste terá base de limpeza pública
0
Compartilhamentos
7
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

Uma base de limpeza pública permanente será implantada pela Prefeitura de Manaus, na zona Leste. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, 22/4, pelo titular da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis, durante a entrega de uma lancha-fúnebre, na vila do Puraquequara, na zona Leste, que irá atender os cemitérios localizados nas zonas rurais da cidade.
 

A nova estrutura da base de limpeza irá atender com serviços de varrição, capina, podagem e pintura de toda a região da zona Leste, como bairros do Distrito Industrial 1 e 2, Puraquequara, Bela Vista, Mauazinho e outros.
 
“Essa é uma das áreas de maior densidade populacional e com crescimento constante. Essa base irá servir de apoio às nossas equipes, para dar mais celeridade aos trabalhos desenvolvidos pela nossa pasta de limpeza. A determinação do prefeito David Almeida é que estejamos nas ruas atendendo a população com eficiência e celeridade”, destacou Sabá Reis, que também salientou que a nova base irá contar com o apoio de cem colaboradores, assegurando agilidade aos serviços executados pelo órgão na zona Leste.
 
Lancha-fúnebre
 
Ainda na tarde desta quinta-feira, também foi entregue uma lancha-fúnebre, que será utilizada no atendimento aos quatro cemitérios rurais da cidade. Mais de 15 comunidades deverão ser beneficiadas com o equipamento, que servirá para realização de cortejos fúnebres – que antes eram executados em canoas – além dos serviços de atendimento dos cemitérios.
 
Entre os campos-santos beneficiados estão as comunidades de Nossa Senhora do Carmo, na costa do paraná da Eva; de Nossa Senhora da Conceição das Lajes, às margens do rio Negro; de Santa Joana do Puraquequara, no lago do Puraquequara; e de São José do Jatuarana, às margens do rio Amazonas.
 
Para a líder comunitária da Vila do Puraquequara, Helen Caroline de Castro, os serviços vieram em boa hora. “São ações muito bem-vindas para a nossa comunidade, e que servirão para dar mais qualidade de vida a todos. Obrigada ao prefeito David Almeida, por olhar a nossa comunidade”, destacou.
— — —
Texto – Isabela Siqueira / Semulsp
Fotos – João Viana / Semcom
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHsmVs1SxU
 
The post Zona Leste terá base de limpeza pública appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

PUBLICIDADE
Assuntos: AdministraçãoPMMPrefeitura Municipal de Manaus
marceloleite

marceloleite

Próxima notícia
Quinta-feira, 22/4

Quinta-feira, 22/4

Recommended

How I composed the Windows 10 calendar alert

How I composed the Windows 10 calendar alert

7 anos ago

Golpistas clonam WhatsApp para pedir dinheiro dos contatos

6 anos ago

Popular News

    Connect with us

    • Principal
    • Política
    • Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Judiciário
    • Economia

    Sem resultados
    Visualizar todos os resultados
    • Principal
    • Política
    • Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Judiciário
    • Economia