Geral
25 de Maio de 2021 às 14h15
Atendimento presencial de cidadãos da PRR4 e da PR/RS está integrado
Eventuais demandas são recebidas no prédio da primeira instância; ideia é unificar a visão do público sobre o MPF
Foto: Arquivo Ascom PR/RS
Desde ontem (24), a Procuradoria Regional da República da 4ª Região (PRR4) e a Procuradoria da República no Rio Grande do Sul (PR/RS) passaram a contar com uma Sala de Atendimento ao Cidadão (SAC) integrada, localizada no prédio da unidade de primeira instância. Na Regional, permanecem os serviços de recebimento de ligações telefônicas e de tratamento e encaminhamento de demandas cadastradas via MPF Serviços (seja pelo aplicativo ou pelo site).
A medida é mais uma ação que busca otimizar recursos e promover a integração das duas procuradorias, além de unificar a visão do público sobre o Ministério Público Federal.
A nova SAC integrada fica no andar térreo do edifício localizado na Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 700, bairro Praia de Belas, em Porto Alegre (RS).
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