30 de Abril de 2021 às 16h30
Covid-19: Prorrogada até 31 de maio a alteração do funcionamento da sede do MPF/SE
Por conta do agravamento da pandemia em Sergipe, o atendimento ao cidadão e demais atividades seguem sendo realizadas de forma remota
Sede do MPF/SE Imagem: Ascom MPF/SE
O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) publicou portaria que estabelece prorrogação das medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus nas dependências da instituição, por conta do agravamento da pandemia de covid-19 no Estado. Até 31 de maio, as atividades da unidade continuam sendo realizadas de forma remota.
O atendimento da Sala de Atendimento ao Cidadão (SAC) deverá ser realizado prioritariamente de forma remota, por meio do site MPF Serviços. Também está disponível o telefone (79) 98138-4541, no período das 8h às 15h, para atendimento e esclarecimento de dúvidas. Em caso de excepcionalidade justificada, poderá haver agendamento para atendimento presencial.
MPF Serviços – Por meio do MPF Serviços é possível enviar uma representação (denúncia) ao MPF, protocolar documentos, registrar reclamações, críticas ou elogios. Também é por meio do sistema que as pessoas podem acompanhar o andamento de processos e documentos em trâmite no MPF, emitir e validar certidão negativa eletrônica. O MPF Serviços pode ser facilmente acessado pelo site do MPF, www.mpf.mp.br , ou por meio do aplicativo para celular, disponível para Android e iOS.
Confira a íntegra da Portaria 57/21.
Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal em Sergipe
(79) 3301-3874 / 3301-3837
prse-ascom@mpf.mp.br
Twitter: @MPF_SE
Facebook: Facebook.com/MPFSergipe
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Covid-19: Prorrogada até 31 de maio a alteração do funcionamento da sede do MPF/SE
Por conta do agravamento da pandemia em Sergipe, o atendimento ao cidadão e demais atividades seguem sendo realizadas de forma remota
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O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) publicou portaria que estabelece prorrogação das medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus nas dependências da instituição, por conta do agravamento da pandemia de covid-19 no Estado. Até 31 de maio, as atividades da unidade continuam sendo realizadas de forma remota.
O atendimento da Sala de Atendimento ao Cidadão (SAC) deverá ser realizado prioritariamente de forma remota, por meio do site MPF Serviços. Também está disponível o telefone (79) 98138-4541, no período das 8h às 15h, para atendimento e esclarecimento de dúvidas. Em caso de excepcionalidade justificada, poderá haver agendamento para atendimento presencial.
MPF Serviços – Por meio do MPF Serviços é possível enviar uma representação (denúncia) ao MPF, protocolar documentos, registrar reclamações, críticas ou elogios. Também é por meio do sistema que as pessoas podem acompanhar o andamento de processos e documentos em trâmite no MPF, emitir e validar certidão negativa eletrônica. O MPF Serviços pode ser facilmente acessado pelo site do MPF, www.mpf.mp.br , ou por meio do aplicativo para celular, disponível para Android e iOS.
Confira a íntegra da Portaria 57/21.
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