Geral
19 de Abril de 2021 às 18h44
MPF em Pouso Alegre (MG) cria canal de atendimento pelo aplicativo WhatsApp
Objetivo é aprimorar o atendimento ao público na região durante a pandemia
Arte: Ascom/MG (Freepik)
O Ministério Público Federal (MPF) em Pouso Alegre (MG) disponibilizou ao público um novo canal de atendimento através do aplicativo WhatsApp. O objetivo é aprimorar o atendimento, especialmente em tempos de pandemia, para os cidadãos, advogados e demais órgãos públicos que necessitem entrar em contato com o MPF.
O novo canal de atendimento funcionará de segunda a sexta, das 13 às 17 horas.
O número da conta criada para o atendimento é o (35) 3449-6100.
Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal em Minas Gerais
Tel.: (31) 2123-9010 / 9008
twitter.com/mpf_mg
Geral
19 de Abril de 2021 às 18h44
MPF em Pouso Alegre (MG) cria canal de atendimento pelo aplicativo WhatsApp
Objetivo é aprimorar o atendimento ao público na região durante a pandemia
Arte: Ascom/MG (Freepik)
O Ministério Público Federal (MPF) em Pouso Alegre (MG) disponibilizou ao público um novo canal de atendimento através do aplicativo WhatsApp. O objetivo é aprimorar o atendimento, especialmente em tempos de pandemia, para os cidadãos, advogados e demais órgãos públicos que necessitem entrar em contato com o MPF.
O novo canal de atendimento funcionará de segunda a sexta, das 13 às 17 horas.
O número da conta criada para o atendimento é o (35) 3449-6100.
Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal em Minas Gerais
Tel.: (31) 2123-9010 / 9008
twitter.com/mpf_mg