Segundo dados do IBGE, as mulheres recebem, em média, 76% do que um homem ganha exercendo a mesma função profissional. Pensando nisso, o Marcas & Cidadania desta semana recebe Fernanda Gama, gerente de marketing e sustentabilidade da Unilever, para trazer mais detalhes sobre o projeto Toque de Expert. Criada pela Tressemé, a ação busca diminuir a disparidade entre os gêneros no ambiente de trabalho.
O que cada um pode fazer para construir uma sociedade mais igualitária e solidária? E se, no caso, esse alguém for uma marca relevante? A série Marcas & Cidadania, apresentada pelo jornalista João Faria, veio para mostrar ao grande público o impacto de ações de responsabilidade social realizadas por grandes empresas, pluralizando discussões e ampliando as possibilidades de sanar problemas comuns à boa parcela da população.
Inscreva-se no canal e clique no sininho para ser notificado das novidades!
Siga as redes da TV Cultura!
Facebook: https://www.facebook.com/tvcultura
Twitter: https://twitter.com/tvcultura
G+: https://plus.google.com/+TVCultura
Site: http://tvcultura.com.br