A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT-11), desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, determinou a suspensão do expediente presencial em todos os prédios do Regional localizados em Manaus (AM) nesta segunda-feira (7/6) até ulterior determinação. Não será permitido o acesso de servidores ou colaboradores terceirizados aos prédios do Regional.
O expediente no TRT-11 na cidade de Manaus será cumprido 100% de forma remota, com atendimento ao público por e-mail e telefone, conforme contatos das unidades judiciárias e administrativas disponíveis no site do tribunal.
A decisão foi tomada em decorrência dos graves acontecimentos registrados na capital amazonense desde a madrugada deste domingo (6/6), que já resultaram em depredação de prédios públicos, incêndio de veículos e atos de violência.
A Presidência do TRT-11 está acompanhando a situação e tomando as providências cabíveis, sendo informada dos fatos pelo presidente da Comissão Permanente de Segurança do Tribunal, desembargador Jorge Alvaro Marques Guedes.
Por fim, foi determinado o reforço da segurança de todos os prédios do TRT-11 em Manaus.