Geral
30 de Junho de 2021 às 17h44
Prorrogada até 31 de julho a alteração do funcionamento da sede do MPF/SE
O atendimento ao cidadão e demais atividades seguem sendo realizadas de forma remota
Sede do MPF/SE – Imagem: Ascom MPF/SE
O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) publicou portaria que estabelece prorrogação das medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus nas dependências da instituição. Dessa forma, até 31 de julho, as atividades da unidade continuam sendo realizadas de forma remota.
O atendimento da Sala de Atendimento ao Cidadão (SAC) deverá ser realizado prioritariamente de forma remota, por meio do site MPF Serviços. Também está disponível o telefone (79) 98138-4541, no período das 8h às 15h, para atendimento e esclarecimento de dúvidas. Em caso de excepcionalidade justificada, poderá haver agendamento para atendimento presencial.
MPF Serviços – Por meio do MPF Serviços é possível enviar uma representação (denúncia) ao MPF, protocolar documentos, registrar reclamações, críticas ou elogios. Também é por meio do sistema que as pessoas podem acompanhar o andamento de processos e documentos em trâmite no MPF, emitir e validar certidão negativa eletrônica. O MPF Serviços pode ser facilmente acessado pelo site do MPF, www.mpf.mp.br, ou por meio do aplicativo para celular, disponível para Android e iOS.
Confira a íntegra da Portaria PRSE, nº 87 de 30 de junho de 2021.
Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal em Sergipe
(79) 3301-3874 / 3301-3837
prse-ascom@mpf.mp.br
Twitter: @MPF_SE
Facebook: Facebook.com/MPFSergipe
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30 de Junho de 2021 às 17h44
Prorrogada até 31 de julho a alteração do funcionamento da sede do MPF/SE
O atendimento ao cidadão e demais atividades seguem sendo realizadas de forma remota
Sede do MPF/SE – Imagem: Ascom MPF/SE
O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) publicou portaria que estabelece prorrogação das medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus nas dependências da instituição. Dessa forma, até 31 de julho, as atividades da unidade continuam sendo realizadas de forma remota.
O atendimento da Sala de Atendimento ao Cidadão (SAC) deverá ser realizado prioritariamente de forma remota, por meio do site MPF Serviços. Também está disponível o telefone (79) 98138-4541, no período das 8h às 15h, para atendimento e esclarecimento de dúvidas. Em caso de excepcionalidade justificada, poderá haver agendamento para atendimento presencial.
MPF Serviços – Por meio do MPF Serviços é possível enviar uma representação (denúncia) ao MPF, protocolar documentos, registrar reclamações, críticas ou elogios. Também é por meio do sistema que as pessoas podem acompanhar o andamento de processos e documentos em trâmite no MPF, emitir e validar certidão negativa eletrônica. O MPF Serviços pode ser facilmente acessado pelo site do MPF, www.mpf.mp.br, ou por meio do aplicativo para celular, disponível para Android e iOS.
Confira a íntegra da Portaria PRSE, nº 87 de 30 de junho de 2021.
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