Geral
8 de Julho de 2021 às 19h1
MPF em Eunápolis (BA) disponibiliza 44 bens do acervo patrimonial e 179 livros para doação
Órgãos e entidades interessados deverão encaminhar solicitação online até 15 dias corridos, contados a partir de amanhã (9)
Imagem: MPF.
O Ministério Público Federal (MPF) em Eunápolis (BA) lançou hoje, 8 de julho, o Edital de Desfazimento de Bens nº 02/2021, que disponibiliza 44 bens do acervo patrimonial e 179 livros inservíveis à instituição para doação. O prazo para manifestação de interesse e de entrega da documentação é de 15 dias corridos, contados a partir de amanhã (9).
Como solicitar? Órgãos e entidades interessados deverão encaminhar a solicitação, junto com a documentação exigida no edital, ao Secretário Estadual da Procuradoria da República na Bahia, usando o formulário de solicitação apresentado como Anexo II do edital. A solicitação deve indicar expressamente os itens de interesse, ordenando-os pelo critério de preferência ou necessidade. O envio do formulário preenchido e digitalizado deve ser feito exclusivamente pelo link www.protocolo.mpf.mp.br. Não há necessidade de cadastro prévio no sistema eletrônico.
Confira a lista de bens e livros a serem doados, quem tem prioridade na doação e quais os critérios para se candidatar a receber os itens acessando o Edital de Desfazimento de Bens nº 02/2021 – Eunápolis.
Baixe aqui o formulário de solicitação em formato editável (documento de texto do Libre Offce Writer).
Dúvidas? Fale com a Coordenadoria Administrativa do MPF em Eunápolis (BA), pelo telefone (73) 3511-7000, ou no endereço eletrônico prba-prmeu@mpf.mp.br.