Geral
12 de Julho de 2021 às 12h5
Beneficiários Plan-Assiste passam a ter acesso a aplicativo de teleconsulta
Plataforma de saúde NAV foi credenciada e está disponível para atendimento médico clínico geral
Arte: Secom MPF
O Plan-Assiste agora oferece serviços de teleconsulta pela plataforma de saúde NAV. O programa realizou o credenciamento do grupo Dasa, responsável pelo aplicativo. Com isso, os beneficiários de todo o país já podem ter acesso a consultas on-line, 24 horas por dia, 7 dias por semana. O percentual de coparticipação do atendimento a distância é o mesmo aplicado aos das consultas presenciais.
Os atendimentos médicos disponíveis são de clínicos gerais e podem ser feitos, a qualquer momento e de qualquer lugar, por titulares ou dependentes, incluindo criança, idoso ou gestante. Basta acessar o site nav.dasa.com.br ou o aplicativo NAV, disponível no Google Play e App Store. O beneficiário deverá realizar o cadastro e clicar em “Consulta Online Agora”. A consulta é realizada por videochamada, via celular, ou por dispositivo com conexão de internet.
Durante a marcação, haverá a indicação do plano de saúde. O paciente aguardará, na sala de atendimento virtual, e receberá o SMS quando for chamado para o atendimento. No teleatendimento, podem ser emitidos pedidos de exames, receitas de medicamento, atestados, por SMS, tudo válido como se fosse em papel.
A plataforma oferece os seguintes canais para dúvidas:
– site: ajuda.nav.com.br
– telefones de atendimento 24h: (11) 2298-6114 e (21) 2672-7146.
Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal em Sergipe
(79) 3301-3874 / 3301-3837
prse-ascom@mpf.mp.br
Twitter: @MPF_SE
Facebook: Facebook.com/MPFSergipe
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Beneficiários Plan-Assiste passam a ter acesso a aplicativo de teleconsulta
Plataforma de saúde NAV foi credenciada e está disponível para atendimento médico clínico geral
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O Plan-Assiste agora oferece serviços de teleconsulta pela plataforma de saúde NAV. O programa realizou o credenciamento do grupo Dasa, responsável pelo aplicativo. Com isso, os beneficiários de todo o país já podem ter acesso a consultas on-line, 24 horas por dia, 7 dias por semana. O percentual de coparticipação do atendimento a distância é o mesmo aplicado aos das consultas presenciais.
Os atendimentos médicos disponíveis são de clínicos gerais e podem ser feitos, a qualquer momento e de qualquer lugar, por titulares ou dependentes, incluindo criança, idoso ou gestante. Basta acessar o site nav.dasa.com.br ou o aplicativo NAV, disponível no Google Play e App Store. O beneficiário deverá realizar o cadastro e clicar em “Consulta Online Agora”. A consulta é realizada por videochamada, via celular, ou por dispositivo com conexão de internet.
Durante a marcação, haverá a indicação do plano de saúde. O paciente aguardará, na sala de atendimento virtual, e receberá o SMS quando for chamado para o atendimento. No teleatendimento, podem ser emitidos pedidos de exames, receitas de medicamento, atestados, por SMS, tudo válido como se fosse em papel.
A plataforma oferece os seguintes canais para dúvidas:
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