terça-feira, julho 1, 2025
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
Sem resultados
Visualizar todos os resultados

Conheça os principais canais de atendimento do Plan-Assiste

por marceloleite
23 de junho de 2021
no Sem categoria
0
0
Compartilhamentos
4
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

Geral

23 de Junho de 2021 às 10h55

Conheça os principais canais de atendimento do Plan-Assiste

Programa divulga de seus canais, sobretudo para casos de emergência decorrentes de covid-19

Arte: Secom PGR


Arte: Secom PGR

O Plan-Assiste reforça seus canais de contato, serviços e informações aos beneficiários de todo o Brasil. O programa atende em regime de plantão, sobretudo os casos de emergência decorrentes de covid-19.

Pelo site <http://www.planassiste.mpu.mp.br>, é possível acessar a rede credenciada, com destaque para a rede credenciada para exame de covid-19. Na página, também estão disponíveis formulários, informações úteis, contatos, entre outros serviços e orientações.

Acesse os canais de atendimento para Brasília. No Distrito Federal, o programa tem mais de 15 mil beneficiários (titulares e dependentes) da PGR, PRR1, PR/DF, CNMP, ESMPU e MPDFT. Também estão disponíveis os contatos atualizados de atendimento nos estados. O programa ainda oferece canais de contatos do plantão administrativo, em todas as unidades, para atendimento dos casos de urgência decorrente de covid-19.

Destacam-se os principais contatos do setor administrativo do plano na PGR. É importante ressaltar que, em horários de expediente, o contato deve ser feito pelos telefones (relacionados abaixo) para atendimento administrativo.

Autorização de procedimentos:
E-mail: planassiste-periciaplan@mpf.mp.br
Telefones:
(61) 3212-8691 – 8h às 15h
(61) 3212-8570 – 12h às 19h
(61) 3105-6634 – 9h às 16h

Atendimento ou internação domiciliar (Home Care):
E-mail: planassiste-social@mpf.mp.br
Telefone: 99582-9390 – 10h às 17h

Cadastro de beneficiários e emissão de carteirinha:
E-mail: planassiste-cadastro@mpf.mp.br
Telefone: (61) 3212-8580 – 12h às 19h

Reembolso:
E-mail: planassiste-faturamento@mpf.mp.br
Telefones: (61) 3212-8578

Financeiro:
E-mail: planassiste-financeiro@mpf.mp.br
Telefones: (61) 3212-8578

Secom PGR

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal em Sergipe
(79) 3301-3874 / 3301-3837
prse-ascom@mpf.mp.br
Twitter: @MPF_SE
Facebook: Facebook.com/MPFSergipe

PUBLICIDADE

Geral

23 de Junho de 2021 às 10h55

Conheça os principais canais de atendimento do Plan-Assiste

Programa divulga de seus canais, sobretudo para casos de emergência decorrentes de covid-19

Arte: Secom PGR


Arte: Secom PGR

O Plan-Assiste reforça seus canais de contato, serviços e informações aos beneficiários de todo o Brasil. O programa atende em regime de plantão, sobretudo os casos de emergência decorrentes de covid-19.

Pelo site <http://www.planassiste.mpu.mp.br>, é possível acessar a rede credenciada, com destaque para a rede credenciada para exame de covid-19. Na página, também estão disponíveis formulários, informações úteis, contatos, entre outros serviços e orientações.

Acesse os canais de atendimento para Brasília. No Distrito Federal, o programa tem mais de 15 mil beneficiários (titulares e dependentes) da PGR, PRR1, PR/DF, CNMP, ESMPU e MPDFT. Também estão disponíveis os contatos atualizados de atendimento nos estados. O programa ainda oferece canais de contatos do plantão administrativo, em todas as unidades, para atendimento dos casos de urgência decorrente de covid-19.

Destacam-se os principais contatos do setor administrativo do plano na PGR. É importante ressaltar que, em horários de expediente, o contato deve ser feito pelos telefones (relacionados abaixo) para atendimento administrativo.

Autorização de procedimentos:
E-mail: planassiste-periciaplan@mpf.mp.br
Telefones:
(61) 3212-8691 – 8h às 15h
(61) 3212-8570 – 12h às 19h
(61) 3105-6634 – 9h às 16h

Atendimento ou internação domiciliar (Home Care):
E-mail: planassiste-social@mpf.mp.br
Telefone: 99582-9390 – 10h às 17h

Cadastro de beneficiários e emissão de carteirinha:
E-mail: planassiste-cadastro@mpf.mp.br
Telefone: (61) 3212-8580 – 12h às 19h

Reembolso:
E-mail: planassiste-faturamento@mpf.mp.br
Telefones: (61) 3212-8578

Financeiro:
E-mail: planassiste-financeiro@mpf.mp.br
Telefones: (61) 3212-8578

Secom PGR

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal em Sergipe
(79) 3301-3874 / 3301-3837
prse-ascom@mpf.mp.br
Twitter: @MPF_SE
Facebook: Facebook.com/MPFSergipe

Assuntos: JustiçaMinistério Público Federal
marceloleite

marceloleite

Próxima notícia
Vídeo: Senado analisa projeto que autoriza produção de vacinas contra covid em laboratório veterinário

Vídeo: Senado analisa projeto que autoriza produção de vacinas contra covid em laboratório veterinário

Recommended

Fardamento e kit escolar reforçam preocupação com qualidade do ensino

Fardamento e kit escolar reforçam preocupação com qualidade do ensino

4 anos ago
No ar: Diretor em Cena – 6º episódio

No ar: Diretor em Cena – 6º episódio

7 anos ago
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia

Sem resultados
Visualizar todos os resultados
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia