Veja os destaques desta edição:
(01:05) A Subseção I Especializada em Dissídios Individuais (SDI-1) do Tribunal Superior do Trabalho manteve decisão que julgou improcedente ação civil pública em que o Ministério Público do Trabalho alegava ser ilícita a terceirização das atividades de fisioterapia pelo Hospital Santa Rosa, de Cuiabá (MT).
(8:56) A Sexta Turma do TST condenou o Banco do Brasil a pagar adicional de transferência a uma bancária que foi transferida de Florianópolis (SC) para Curitiba (PR) durante três anos e meio, mas deixou a família morando na cidade de origem. A Turma considerou a transferência provisória e deferiu o adicional.
(11:43) A partir de 1º outubro, o TST dará início à retomada das atividades presenciais. O retorno ao regime presencial ocorrerá em todas as unidades do tribunal, mas limitado a até 50% dos servidores, prestadores de serviço e demais colaboradores das unidades. Será priorizado o retorno dos profissionais vacinados para a covid-19.
(16:11) Lançada pelo Programa Nacional de Resgate da Memória da Justiça do Trabalho, a página Visita Virtual permite que o público externo conheça as instalações do TST por meio de visitas guiadas e gratuitas. O tour em imagens 360 graus compreende o Memorial Ministro Geraldo Montedônio Bezerra de Menezes, as salas de sessões de julgamento, a arquitetura do edifício-sede e obras de arte. Tudo acompanhado de informações históricas oferecidas por meio de códigos QR.
O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30. O programa é reprisado aos domingos, às 3h; segundas, às 7h; terças, às 20h30; e às quintas, às 22h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no YouTube: www.youtube.com/tst.