Veja os destaques desta edição:
(1:10) A Seção de Dissídios Coletivos do Tribunal Superior do Trabalho entendeu que o dissídio coletivo de natureza jurídica não é o instrumento processual adequado para a discussão de medidas de proteção, como o afastamento de pessoas do grupo de risco e o fornecimento de equipamentos de proteção individual, durante a pandemia de covid-19.
(7:21) A Sétima Turma do TST reconheceu o direito de uma auxiliar de produção de receber indenização referente ao período de estabilidade da gestante. A empresa sustentava que a empregada havia recusado a oferta de reintegração.
(14:23) A presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e do Tribunal Superior do Trabalho, ministra Maria Cristina Peduzzi, nomeou dois novos conselheiros para a composição do CSJT.
(17:22) Saiba como funciona o processo seletivo para estágio profissional de estudantes dos ensinos médio e superior no Tribunal Superior do Trabalho.
O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30. O programa é reprisado aos domingos, às 3h; segundas, às 7h; terças, às 20h30; e às quintas, às 22h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no YouTube: www.youtube.com/tst.