quinta-feira, junho 19, 2025
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
  • Principal
  • Política
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • Judiciário
  • Economia
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
O Verídico
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
Inicial Judiciario

TJAM inicia campanha interna de vacinação contra a H1N1

por marceloleite
16 de agosto de 2021
no Judiciario
0
TJAM inicia campanha interna de vacinação contra a H1N1
0
Compartilhamentos
6
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

Neste primeiro dia da campanha, o posto de vacinação funcionou no edifício-sede da Corte e, nesta terça-feira (14), o atendimento para magistrados (as), servidores, estagiários e colaboradores será no Fórum Henoch Reis.


Vacina H1N1.jpegO Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) deu início, nesta segunda-feira (13/08), à campanha interna de imunização contra a H1N1. Organizada pela Secretaria de Serviços Integrados de Saúde (Sesis) do TJAM, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), a campanha destina-se aos magistrados (as), servidores (as), aposentados (as), estagiários (as) e colaboradores (as) da Corte e, neste primeiro dia da ação, ocorreu em posto de atendimento montado no Centro Administrativo Des. José de Jesus Ferreira Lopes, anexo ao edifício-sede da Corte. A ação de saúde também inclui a oferta de testagem rápida para hepatites B e C, sífilis e HIV.

TestagemNesta terça-feira (14), a ação terá continuidade, desta vez com o posto de vacinação funcionando no no Salão Nobre Dr. Alberto Simonetti do Fórum Ministro Henoch Reis, das 9h às 14h para atender, inclusive o público interno do Fórum Euza Maria Naice de Vasconcellos. 

A médica Ana Cyra Saunders Fernandes, secretária de Serviços Integrados de Saúde do TJAM, reforçou o chamado para a campanha de vacinação. “Essa campanha de vacinação presencial vem ao encontro dos anseios dos servidores (as), magistrados (as) e todos os colaboradores do TJAM, atendendo as expectativas de prevenção e cuidado com a saúde, principalmente, nos tempos atuais, onde os cuidados estão redobrados. É muito importante que nosso público interno participe da vacinação para se proteger contra a Influenza, que é uma infecção viral aguda, que afeta o sistema respiratório e é altamente transmissível”, disse Ana Cyra.

Ansiosa pela imunização, a agente de serviços gerais Sandra Maria, de 54 anos, aproveitou o intervalo no horário de trabalho para passar pela campanha de imunização e atualizar o cartão de vacinação. “Achei muito boa essa iniciativa do Tribunal em disponibilizar a vacinação aqui na sede para os terceirizados também. A gente aproveita um intervalo no trabalho para se vacinar, ficar imunizado e ainda fazer esses exames rápidos. Muito prático e eficiente”, ressaltou Sandra.

A logística também é um diferencial para aderir à campanha de vacinação, como pontuou a servidora do TJAM, Meiryjane Moura “Essa iniciativa é excelente, tanto por conta da mobilidade, da logística em si, quanto a questão de tempo e disposição para ir as UBS’s. Foi muito rápido e não doeu nada. Vale muito a pena”.

Calendário

Na quarta-feira (18), a ação será levada ao Fórum Mário Verçosa, com o serviço sendo ofertado no Auditório Desembargadora Liana P. Mendonça, daquela unidade judiciária. A testagem estará disponível no Setor Médico do fórum.

Na quinta-feira, dia 19, será a vez do Fórum Lúcio Fonte de Rezende, com o posto de vacinação funcionando no auditório e a testagem no Setor Médico.

No último dia da campanha, sexta-feira, dia 20, a vacinação acontecerá no auditório do Fórum Azarias Menescal e a testagem no Setor Médico daquela unidade.

A médica Ana Cyra Saunders Fernandes observa que magistrados (as), servidores (as), aposentados (as), estagiários (as) e colaboradores (as) poderão se vacinar em qualquer um dos pontos listados no calendário, nas datas especificadas.



Jéssica Rebello

Fotos: Raphael Alves

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | (92) 2129-6771
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PUBLICIDADE
Assuntos: JustiçaTribunal de justiça do Estado do Amazonas
marceloleite

marceloleite

Próxima notícia
PMAM detém dupla por roubo e prende foragido da justiça do Acre nas zonas leste e centro-oeste

PMAM detém dupla por roubo e prende foragido da justiça do Acre nas zonas leste e centro-oeste

Recommended

Wilson Lima reúne bancada federal para alinhar interesses do Amazonas diante da reforma tributária

Wilson Lima reúne bancada federal para alinhar interesses do Amazonas diante da reforma tributária

2 anos ago

Vídeo: Entrevista coletiva do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco – 24/8/2021

4 anos ago

Popular News

    Connect with us

    • Principal
    • Política
    • Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Judiciário
    • Economia

    Sem resultados
    Visualizar todos os resultados
    • Principal
    • Política
    • Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Judiciário
    • Economia